Domingo, 25 de Setembro de 2011

Vídeo: Demi em entrevista para a MTV

Demi Lovato recentemente concedeu uma nova entrevista a MTV para promover o seu novo álbum “Unbroken“. Ela falou sobre como foi divertido fazer o álbum e mais algumas curiosidades, confere:

 

 

MTV: Como foi o processo de fazer Unbroken?
Demi: Foi muito divertido, o meu coração teve bastante diversão a trabalhar no álbum, a ir para Miami para gravar e, apenas…sabes, fazer música em geral é óptimo para mim.

MTV: Que conselho sarias a alguém que esteja a passar por um momento difícil?
Demi: Eu definitivamente diria para falar sobre esses problemas que tem, tu sabes, definitivamente não tenhas medo de falar e contar ás pessoas sobre os os teus problemas, porque este é o primeiro passo para conseguir ajuda, admitir que tens um problema e estar pronto para ver alguém que possas ajudar.

MTV: Existe um determinado assunto ou alguma causa que te preocupe?
Demi: Sim, eu definitivamente sou muito apaixonada sobre por um fim no bullying, então… sabes, toda as vezes que eu tenho a oportunidade de falar sobre as minhas experiências com isso e compartilhar o afecto que tenho em mim, eu definitivamente preocupo-me quando o assunto é esse.

MTV: Como é que as pessoas podem tomar medidas para ajudar?
Demi: Definitivamente, fala com os teus amigos e… eu tenho este website que podes aceder, que se chama LoveIsLouder.org e podes, definitivamente, entrar lá, ver se encontras algum grupo de apoio para esses problemas que tens, é realmente um site prestativo.

MTV: Se pudesses ser presidente por um dia, o que farias?
Demi: Eu não sei, essa é uma boa pergunta, eu nunca pensei sobre isso… Eu provavelmente tocaria música, porque é a minha paixão… Eu não sei!

publicado por FemmeFatale às 16:07
link do post | comentar | favorito