Quinta-feira, 30 de Junho de 2011

Demi indicada a Teen Choice Awards 2011

 

Começaram as votações deste ano para o famoso Teen Choice Awards. A premiação vai acontecer nos dia 7 de agosto e os Lovatics podem votar na Demi em duas categorias: Melhor actriz de comédia e Melhor twitter (@ddlovato).

Para votar na Demi basta entrar no site do Teen Choice Awards, clicando aqui, clica em “Vote”e “Register Now”, depois é só colocar os seus dados para se cadastrar e já podes votar todos os dias!

 

 

Segundo as regras, contidas no regulamento da votação, infelizmente, apenas os votos dos moradores dos Estados Unidos serão computados! Porém para maioria de nós não está no EUA, existe um servidor que possibilita outros países a participar da votação, ele transforma o teu servidor num dos EUA, apenas para o momento em que abres a janela da internet! O link para o proxy dos EUA estão neste link. Então basta clicar num desses “links”. E ele levará-te para uma página. Vais encontrar uma caixa onde podes escrever um link, lá escreves “teenchoiceawards.com” (site da votação) que te levará para o site do Teen Choice, usando um endereço IP dos EUA. (OBRIGADA SELENAGOMEZBR)



publicado por FemmeFatale às 12:05
link | comentar | favorito