Sábado, 4 de Junho de 2011

Seventeen: Demi Lovato fala sobre o seu novo álbum

Numa nova entrevista para a Seventeen.com, Demi Lovato fala sobre como é estar de volta ao estúdio de gravação, sentindo-se mais forte e mais saudável do que nunca!

"Eu amo estar de volta ao estúdio! Tem sido muito terapêutico ser capaz de expressar os meus sentimentos e falar sobre quem eu realmente sou através da minha música. Também ajuda eu ter a sorte de trabalhar no disco com pessoas tão talentosas até agora!

Com o meu novo álbum, estou a esperar servir de inspiração para as raparigas em todos os lugares que estão a enfrentar os mesmos problemas que eu enfrentei. Acho que terá muito disso no albúm. 

 O meu primeiro single é realmente especial para mim. Simboliza a minha jornada da pessoa que eu era para a pessoa feliz e saudável que eu sou hoje, e o fato de que as pessoas são capazes de superar qualquer coisa, apesar dos obstáculos.

Estou tão ansiosa para partilhar tudo isso com vocês! A experiência tem sido incrível até agora e eu estou realmente gostarde todo o processo.

Há definitivamente uma série de emoções que existe ao fazer um álbum.  sinto abençoada, inspirada e nervosa, mas principalmente,  sinto animada com o futuro e sobre como partilhar este novo disco com os meus fãs!

publicado por FemmeFatale às 08:30
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Marta Morgado a 4 de Junho de 2011 às 13:09
Olá, sou a Marta do http://selenamg.com e gostaria de te perguntar se te querias juntar ao SelenaMGomez com a tag no twitter de PPPnaSIC , pois hoje dará Programação de Protecção de Princesas na SIC ao fim do E-Especial. Gostariamos de receber uma resposta rápida antes das 3horas da tarde. Obrigado . http://selenamg.com


De Patrícia - Ashley Tisdale Portugal♥ a 5 de Junho de 2011 às 09:20
Olá :)
É já no próximo dia 2 de Julho que Ashley fará o seu 26º aniversário, manda a tua prenda para mais informações vê aqui:
http://ashley-tisdale.blogs.sapo.pt/316749.html
Contamos contigo !!!


De Márcia Fernandes a 5 de Junho de 2011 às 22:15
Obrigada! ;D Assim o espero, irei fazer por isso.


Comentar post