Quarta-feira, 17 de Novembro de 2010

Tiffany Thorton fala sobre Demi

Depois de dar entrada num centro de tratamento para cuidar dos seus "problemas emocionais e físicos", Demi Lovato tem sido alvo de inúmeras especulações sobre o que a teria levado a esses problemas. E diante de todos eles, muitos de seus amigos e colegas de trabalho tem demonstrado apoio a cantora e atriz através de entrevistas.

Tiffany Thornton, sua co-estrela no seriado "Sunny Entre Estrelas" recentemente conversou com a M Magazine e disse que que sabe que a sua amiga, a qual ela já declarou considerar como uma irmã, irá sair-se bem por causa de sua confiança.

"Eu acho que a confiança dela tem crescido", disse Tiffany. "Ela sabe que sempre vai haver julgamento, bom e mau, mas o que importa, é sentir-se linda. Demi está definitivamente a tornar-se mais confortável e isso tem sido bom para ela."

Com uma rotina de trabalho excessivamente pesada, Demi também teve que lidar com críticas da mídia a respeito de sua imagem, o que junto ao seu passado onde ela foi vítima de bullying a levou a um certo nível de stresse, o qual recentemente está a ser tratado. E com certeza, esta pausa na carreira tem sido muito importante para sua saúde.

publicado por FemmeFatale às 15:11
link do post | favorito
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.