Domingo, 14 de Novembro de 2010

PEOPLE: "Demi Lovato, uma alma torturada"

Antes de mais, quero agradecer a todos pelos excelentes comentários :) Fico contente por terem gostado : D

Agora deixo-vos aqui um artigo traduzido da revista 'People':

 

"Ela está cautelosa, temperamental e apenas mal-humorada, mal-humorada, mal-humorada.” Diz uma fonte. “Nunca sabes com o que é que estás a lidar.”

A sua luta secreta!

Em tratamento para um distúrbio alimentar e auto-mutilação, a estrela "torturada" da Disney, confronta o seu lado negro oculto.

O voo da Colômbia para o Peru dia 28 de outubro foi especialmente turbulento para Demi Lovato. A actriz e cantora, a bordo de um jacto particular que ela dividia com os Jonas Brothers e sua tripulação para a próxima parada na turnê mundial, estava a incomodar: Os empresários da turnê tinham lhe questionado sobre uma festa com os amigos depois do concerto, e ela estava convencida de que uma dançarina lhe insoltou. "Demi entrou no avião, não olhou para a rapariga, então de repente deu-lhe um soco na cara e a ameaçou-a com vários palavrões", diz um membro da turnê que testemunhou a confusão. Em seguida, Lovato caminhou em direcção ao seu lugar, quatro seguranças puseram-se atrás dela para evitar uma confusão ainda maior enquanto Kevin, Joe e Nick Jonas consolavam a dançarina. Eventualmente, um dos empresários de Lovato aproximou-se da estrela. "Estás controlada?’, perguntou-lhe”, de acordo com a fonte. “Ela disse, 'Desculpe, acabei de perdê-lo.’”

Quanto á dimensão de seu recente comportamento, "Demi sentiu-se horrivel", diz uma fonte próxima a família Lovato, "e ela apercebeu-se que precisava assumir pessoalmente a responsabilidade por isso.” Horas mais tarde, Lovato, de 18 anos, abandonou a turnê e –  com a sua mãe, Dianna, 48 anos, e o seu padrasto e empresário, Eddie De La Garza, de 45, ao seu lado - dirigiu-se para um centro de tratamento para lidar com o que o seu representante chamou de "problemas emocionais e físicos”. Uma fonte próxima à família disse que os seu problemas incluem batalhas de longa data com transtornos alimentares e auto-mutilação, uma forma de magoar-se a si própria. "Demi está a tentar a ficar bem", diz a fonte da família.

A chocante crise veio quando Lovato está no topo de sua vida profissional: Ela já actuou em três filmes de sucesso do Disney Channel ('Camp Rock 1 e 2' e 'Programa de Protecção para Princesas'), tem o seu próprio sitcom na Disney ('Sonny With a Chance'), e tem uma carreira musical que inclui turnês e a composição de músicas para os seus CDs. "Ela tinha a Hollywood Records a pressioná-la de um lado, o Disney Channel do outro, e ninguém permitiu-lhe uma oportunidade de respirar", diz uma fonte, que percebeu a mudança de comportamento de Lovato após ela se mudar do Texas para Los Angeles em 2007, onde ela mora com os pais e as irmãs, Dallas, de 22 anos, e Madison, de 8. "Ela é uma rapariga que está além do limite, e ela não consegue lidar com isso. Ela tinha uma chama de exuberância no seu olhar que agora já não existe".

publicado por FemmeFatale às 12:28
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De Vida animal a 14 de Novembro de 2010 às 14:02

Tu também já estás nos afiliados (;


De Joana [Ashley-Miley] a 14 de Novembro de 2010 às 18:11
Awww *__*
está lindoo, 5 estrelas!
Muito obrigada por sermos destaque do mes, o premio está LINDO :DD

PS:: Estamos. te a seguir no perfil sapo, gostariamos que fizesses o mesmo :)
http://blogs.sapo.pt/userinfo.bml?user=mais-autores


De Anokax a 14 de Novembro de 2010 às 20:36

Olá! Eu já te coloquei na minha elite! E é claro que gostava de fazer parte da tua!!

bjx


De BIS a 14 de Novembro de 2010 às 20:48

Olá!
Tb já estas na elite! :)

Bjnhos!


De Fanny a 15 de Novembro de 2010 às 15:52
olá td bem? depois da versão temporária de halloween o nosso site mudou de visual e gostaríamos muito de ter a tua opinião desde ja agradecemos :) bjs
http://vanessaannehudgens.pt.vc/


De maria {JustCyrus} a 16 de Novembro de 2010 às 15:25
ola :)
adoro o novo visual :)

maria
http://justcyrus.ueuo.com/ (http://justcyrus.ueuo.com/)


Comentar post