Quarta-feira, 1 de Setembro de 2010

Demi: "Eu não me importo que me vejam sem maquilhagem

A aproximar-se a estreia de "Camp Rock 2: The Final Jam" , o site gringo Revista Teen, divulgou uma entrevista exclusiva realizada com a Demi. Confere a entreista completa e traduzida:

Demi, o que nos podes dizer sobre o novo filme?
Camp Rock 2 é a incrível sequência de Camp Rock. Neste filme, há um acampamento rival do outro lado do lago, o qual causa diversos problemas. O novo acampamento chama-se Camp Star e é muito mais glamouroso e chamativo do que o velho e conhecido Camp Rock.

Isso parece interessante! Conta-nos mais ...
O Camp Star conta com tecnologia de última geração, o que faz alguns dos campistas e empregados do Camp Rock decidir ir para o novo acampamento. Se isso afetará o Camp Rock? Quando o filme estrear, terás que ver para saber.

Como te sentes ao voltar a trabalhar com a equipa do Camp Rock?
Sinto-me óptima! Fiz muitos amigos no primeiro filme, então foi incrível encontrá-los e trabalhar juntos novamente. Foi algo explosivo! Além disso, é sempre muito bom poder passar um tempo com os Jonas Brothers.

Divertiram-se muito a gravar a sequência?
Divertimo-nos bastante! Guardo uma de minhas melhores lembranças em relação a esta experiência. Foi realmente óptimo, porque novos membros juntaram-se ao elenco, então pude fazer novos amigos. Adorei!

Como era o ambiente de trabalho no set de filmagem?
O ambiente era electrizante! Nós filmamos no Canadá, o lugar é incrível. A locação era linda e muito tranquila. Às vezes é genial poder estar num lugar tão sereno como  Canadá.

Ficas-te num hotel perto do set de filmagem?
O elenco esteve em Toronto, mas nós ficamos em hotéis diferentes, porque éramos muitas pessoas. Alguns dias, nós tivemos duas horas de viagem até ao set de filmagem e durante essas duas horas, eu aproveitava para dormir um pouco, e isso era óotimo.

Com paparazzis a perseguirem-te, achas que é sempre necessário estar com uma boa aparência?
Sabes, antes eu me preocupava - me que um paparazzi me fotografasse. Eu costumava pensar: 'Espero que está roupa esteja boa para a câmara.' Agora, já não dou muita importância. É tudo parte do trabalho e eu não me importo que me vejam sem maquilhagem. Assim como eu sou!, finaliza a cantora e actriz.

 

Tradução : DemiBrasil

Adaptação: Demi-Web

publicado por FemmeFatale às 10:36
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Fanny a 1 de Setembro de 2010 às 12:10
obrigada :)


De ParadiseKiss a 1 de Setembro de 2010 às 23:42
Que bom que gostou :)


Posso participar da elite com o blog http://s-gomez.blogs.sapo.pt/ (http://s-gomez.blogs.sapo.pt/)??


Bj!


Comentar post