Sexta-feira, 5 de Fevereiro de 2010

"Remember December" é sobre o que?

Demi Lovato esteve promovendo bastante a sua música 'REMEMBER DECEMBER' recentemente, desde que o single foi lançando no Reino Unido.

Durante uma entrevista, Demi falou sobre o que 'Remember December' significa, dizendo: "A música, na verdade, é sobre estar apaixonada por alguém no mês de Dezembro. E então, vocês terminam, ai você começa a mostrar para ele como era bom. Minhas músicas são sempre sobre alguém em particular." Quando Demi foi questionada se a música era sobre alguém famoso, ela riu-se e disse, "Não."

publicado por FemmeFatale às 16:46
link | comentar | favorito
4 comentários:
De Ana a 6 de Fevereiro de 2010 às 17:35
olá, eu estou a fazer um trabalho para a disciplina de inglês um inquerito sobre cantores, bandas, figuras publicas, actores todo o tipo de celebridades que influenciam (quer na forma de vestir (punk, rebelde feminino e assim), rotina diaria, musica, e ate mesmo forma de vida como se influenciaram o tipo de alimentação ou exercicio fisico para ficarem mais parecidos fisicamente) os adolescentes hoje em dia agradecia que me respondessem para o email: analcf@live.com.pt com a vossa celebridade e IDADE e se quiserem os motivos também apenas por favor agradecia era mesmo muito importante e se quiserem divulgem obrigada


De Administração - Demi Lovato PT Web a 7 de Fevereiro de 2010 às 23:55
O 'DEMI LOVATO PT WEB' organizou um concurso com o intuito de descobrir qual o melhor blog sobre a Demi Lovato EM PORTUGAL! Como é obvio, o mesmo não poderá participar, mas tu podes! Vê os prémios e inscreve-te:


http://demi_lovato_contest.blogs.sapo.pt/ (http://demi_lovato_contest.blogs.sapo.pt/)


Não custa absolutamente nada! (:


De Just Demi Lovato a 8 de Fevereiro de 2010 às 19:25
Olá ^.^
Visita e comenta a tua nova fonte sobre a Demi Lovato!
http:/ (http:/%20%3Ca%20name=%27incorrect%27%20class=%27incorrect%27%3Ejustdemilovato.blogs.sapo.pt%3C/a%3E%20/)justdemilovato.blogs.sapo.pt
Diverte-te!


De Inês a 28 de Fevereiro de 2010 às 17:32
Adoro a música!

Bjs


Comentar post